Dicas importantes para ajudar você e o meio ambiente.

Dicas Gerais

1. Recomendamos o uso de fundo preparador sobre a telhas, antes da pintura acrílica, com a finalidade de garantir melhor aderência à pintura.

2. Sempre faça cortes de cantos nas telhas intermediárias a fim de garantir uma perfeita estanqueidade da cobertura ( consulte catálogos técnicos).

3. A leitura de um dado em percentual não é a mesma quando lemos em graus, ou seja, por exemplo: 10º = 17,6%, isso significa que a cada 1m na largura deve-se subir 17,6 cm na altura.

4. Na hora da instalação contrate um profissional qualificado que tenha total conhecimento de nossos catálogos.

5. Na aquisição das telhas, verifique se os comprimentos das telhas estão de acordo com as distâncias colocadas no projeto.

6. As telhas de fibrocimento são mais leves que as telhas cerâmicas e, além da rapidez da montagem, proporcionam uma grande economia no madeiramento.

7. A telha Maxiplac comparada à telha Ondulada apresenta uma economia de custo, visto que, apesar de ser uma telha um pouco mais cara, há uma grande economia na estrutura ,pois o vão livre vencido é maior.

8. Na aquisição de telhas e caixas, solicite os catálogos Brasilit (também disponíveis em nosso site para download) ou então entre em contato com nosso Departamento de Serviços Técnicos, onde uma equipe de profissionais (engenheiros e arquitetos), está à sua disposição para executar o projeto mais econômico para sua cobertura oferecendo uma completa assessoria pré e pós venda, em todo território nacional.

9. As telhas de fibrocimento quando pintadas valorizam a cobertura. Assim, uni-se a economia de material e mão de obra à criatividade obtendo-se uma cobertura mais durável, moderna e personalizada.

Brasilit

CNPJ: 61.064.838/0001-33
Saint-Gobain do Brasil Produtos Industriais e para Construção Ltda.
Av. Santa Marina, 482 - 1º andar - CEP: 05036-903
Bairro Água Branca. São Paulo/SP