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Brasilit realiza campanha de reposicionamento da marca

07/03/2014

Estratégia de comunicação reforça a facilidade de uso das telhas de fibrocimento.

Uma nova campanha publicitária de reposicionamento e reforço da marca no mercado está sendo realizada pela Brasilit em cerca de 600 lojas de venda de materiais de construção, selecionadas pela empresa em todo o Brasil.

Criadas pela agência Dim & Canzian, as peças promocionais destacam a facilidade para o consumidor adquirir e utilizar os produtos Brasilit. Com o tema Facilite, peça Brasilit, a campanha divulga, nesta primeira etapa de ação, as telhas de fibrocimento, caixas d’água, subcoberturas e acessórios.

O resultado poderá ser conferido ao longo deste ano em ações de merchandising do apresentador Luciano Huck no quadro “Um por todos, todos por um” (Caldeirão do Huck/Rede Globo), anúncios para mídia impressa, spots de rádio e também nos pontos de venda.

A campanha mostra situações divertidas e inusitadas de dificuldades diárias de mestres de obras, pedreiros e consumidores finais, que são acompanhadas de um estalar de dedos como assinatura visual e auditiva. A ação destaca também as principais qualidades do produto, como: ausência de amianto, maior flexibilidade e durabilidade, presença nacional e oferta de uma linha completa de peças complementares, que possibilitam melhor acabamento e desempenho das coberturas.

O material desenvolvido para o Ponto de Venda é compostos por móbiles, cartazes, display e painéis que destacam a presença da marca na loja, divulgação dos produtos e características técnicas.

A implantação desse material nos revendedores está sendo feita pela equipe comercial, interna e também por representantes.

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