Blog Brasilit

Evento
Espaço Gourmet da Campinas Decor 2019 recebe produtos Brasilit e Weber quartzolit

Espaço Gourmet da Campinas Decor 2019 recebe produtos Brasilit e Weber quartzolit

19/06/2019

Entre os dias 26 de abril e 16 de junho de 2019, o bairro do Cambuí, em Campinas, recebeu a Campinas Decor 2019. As soluções da Brasilit e Weber, fabricante dos produtos quartzolit, fazem parte deste grande evento de decoração e arquitetura do interior paulista.

A mostra apresenta aos visitantes ambientes que tenham como foco o conforto, mas sem abrir mão da qualidade dos materiais utilizados, bem como seu desempenho, melhor produtividade na aplicação, além de terem a sustentabilidade como premissa. Seguindo esta linha, a arquiteta Laressa Moscatelli, da Moscatelli Arquitetura, Design e Construção desenhou seu projeto - o Espaço Gourmet - aplicando, dentre outros produtos, os da Brasilit e Weber, que possuem em seu DNA todas essas características.

“Procurei usar os materiais que são tendência e também exclusivos”, acrescentando que procura “sempre explicar aos clientes o porquê de suas escolhas”. “Os materiais da Brasilit e Weber são, principalmente, muito bonitos e com qualidade notável. As cores se encaixaram perfeitamente na minha proposta que usa muito o dourado e outros tons metálicos. Até a Expo Revestir [em março], eu ainda não tinha fechado essa parceria, mas nós fechamos e ficou muito harmonioso e contemporâneo”, afirma Laressa.

Telhas Gravicolor e Shingle

 

No ambiente foram usadas as telhas Gravicolor e Shingle da Brasilit e os lançamentos de 2019 da Weber quartzolit:  cimento queimado e o rejunte glitz. Gravicolor é um produto extremamente leve, resistente e de fácil instalação. Por ser telha metálica, esta linha ainda diminui o desperdício, pois não trinca ou quebra. Já as telhas Shingle são conhecidas por propiciar sofisticação ao projeto arquitetônico.  São versáteis, impermeáveis e tão belas que podem ser usadas também como revestimento de paredes.

 

Conheça a telha Gravicolor

 

 

Conheça a telha Shingle

 

 

Já o cimento queimado quartzolit possui excelente rendimento, está disponível em seis tonalidades e foi lançado como opção para quem quer um ambiente com estilo mais rústico ou industrial, mas sem abrir mão da qualidade. Para finalizar, o rejunte glitz quartzolit, com seu tom dourado, dá um toque sofisticado ao ambiente nos mínimos detalhes.

Vale ressaltar que os ambientes criados utilizaram materiais da construção a seco que possibilitaram uma construção sustentável, econômica e de entrega rápida, gerando um ambiente confortável, durável e inteligente. A Campinas Decor 2019 guarda grandes atrações para todos os interessados por arquitetura, decoração, paisagismo e, sem dúvidas, produtos de qualidade para a construção de um ambiente.

Quer saber mais sobre as novidades da Brasilit? Acesse nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo!