5 dicas para planejar a sua reforma de fim de ano

Dicas
Reforma de final de ano com a Brasilit

5 dicas para planejar a sua reforma de fim de ano

07/12/2018

Os merecidos dias de recesso estão chegando e junto com ele aquela injeção de ânimo que vem com o décimo terceiro salário. Que tal aproveitar esse dinheiro extra e realizar finalmente aquela pequena reforma na casa que você e sua família sonham há anos? Aqui vão algumas dicas para finalmente tirar esse item da sua lista de sonhos:


1.    Mão de obra especializada 

Nada de amadorismo na hora de fazer sua obra. O ideal é sempre procurar profissionais que tenham referência e preferencialmente experiências no que você quer fazer. Pensando nisso, nos unimos ao GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços do Brasil. Agora ficou muito fácil encontrar a mão de obra que você precisa. Acesse aqui o formulário, preencha as informações com o serviço de reforma e pronto! Em poucos minutos, vocês receberá três orçamentos de profissionais qualificados.

2.    Por onde começar?

A gente te ajuda. Para elaborar um projeto, dependendo do tamanho, da complexidade e da grandeza da sua obra, caso precise de uma assessoria de um arquiteto, esse profissional poderá contar com a Biblioteca BIM para entregar o seu projeto de forma mais rápida e assertiva. Isso porque o sistema virtual disponibiliza os objetos em 3D dos elementos que irão compor o seu projeto, como as telhas e peças complementares, por exemplo. Com esta ferramenta, é possível que o profissional obtenha a listagem quantitativa de materiais, entre muitas outras vantagens.

3.    Onde comprar?

Tá com preguiça de sair debaixo de um calor danado para procurar um local que venda exatamente o que você precisa para a sua obra? Não se preocupe porque no nosso site você acha a loja mais perto da sua residência, empresa ou mesmo em algum local que você costuma frequentar. Veja aqui.

4.    Seus gastos?

Evite ao máximo o desperdício e gastos desnecessários! Para te dar uma forcinha a gente disponibiliza gratuitamente uma calculadora (www.brasilit.com.br/calculadora) para que você estime o quanto vai investir de material em sua obra, evitando que você gaste mais do que precisa. Ela se aplica a quantidade de produto para soluções de construção a seco e para cobertura. Tudo para facilitar a sua vida!

5.    Conheça os produtos

Faça buscas na internet para procurar as informações verdadeiras sobre o que vai precisar e também aproveite para verificar as especificidades para cada tipo de produto. A melhor dica é ir direto no site do fabricante para ter certeza de que as informações são idôneas e de confiança. Aqui você encontra nossas linhas de produtos, que vão ficar lindos na sua casa.
 

Tags