Tons terrosos também são tendência em telhados

telhas
Tons terrosos também são tendência em telhados

Tons terrosos também são tendência em telhados

14/06/2019

Os tons sóbrios e terrosos são novamente uma tendência em decoração. Trazendo conforto ambiental, reconexão com a vida simples, a paleta cromática terrosa é um contraponto ambiental ao cotidiano estressante e hiper tecnológico dos dias atuais.

Três linhas de produtos Brasilit estão totalmente alinhados a essa tendência: a Telha de Fibrocimento Ondina Plus, as Telhas Shingle e a Telha Metálica Gravicolor Colina.

Com um visual idêntico às telhas de cerâmica, o design é o ponto forte da Telhas de Fibrocimento Ondina Plus da Brasilit. Elas são desenvolvidas em cimento reforçado com fio sintético (Tecnologia CRFS) e oferecem uma cobertura prática e versátil que une o rústico ao refinado.

O toque norte-americano e europeu

Quem busca a sobriedade com um toque norte-americano ou europeu tem como opção as Telhas Shingle. Onipresentes no hemisfério norte, as Shingle agora começam a ganhar espaço no Brasil graças a uma combinação de sofisticação, conforto, versatilidade estética, alta resistência e durabilidade.

Alternando os tons terrosos e arenosos, temos as Telhas Metálicas Gravicolor Colina que oferecem uma cobertura que não irradia calor, não absorve umidade e é silenciosa mesmo sob forte chuvas. Excelente opção para quem quer unir alta durabilidade, conforto e sofisticação.