Telha Colonial Brasilit é a solução dos sonhos

Dicas
Telha Colonial Brasilit é a solução dos sonhos

Telha Colonial Brasilit é a solução dos sonhos

01/06/2018

Quem não gosta dos lindos desenhos ondulados das tradicionais telhas coloniais? Presente na arquitetura brasileira desde os tempos do Brasil Colônia, esse produto passou por uma revolução tecnológica.

A tradicional cerâmica usada na fabricação dessas telhas deu lugar a inovações como o fibrocimento, tornando a cobertura muito, mas muito mais leve (até 26 kg menos peso por metro quadrado). Ademais, o processo de produção industrializado permitiu que os encaixes se tornem perfeitos, evitando vazamentos, entrada de resíduos e reduzindo a passagem de ruído. Mas a beleza... ah, a beleza continua a mesma!

Espera que as vantagens não param por aí. As telhas coloniais de fibrocimento ainda proporcionam economia de até 25% do madeiramento estrutural da obra, têm fácil instalação, geram menos desperdício de material na aplicação e ainda podem ser pintadas (recomendamos usar tinta 100% acrílica). São ou não são tudo de bom?

Se você gosta desse estilo, lembre-se das telhas coloniais de fibrocimento da Brasilit. Elas são a perfeita união do estilo clássico das coberturas coloniais ao que há de mais moderno em coberturas.