Telha não é tudo igual: o barato pode sair caro

Dicas
Telha não é tudo igual: o barato pode sair caro

Telha não é tudo igual: o barato pode sair caro

01/06/2018

Ao fazer a sua obra, é normal gastar horas e mais horas pensando na planta da casa, nos móveis, eletrodomésticos e na decoração. O mesmo se aplica às reformas, quando o acabamento acaba sendo o principal foco de preocupação, e acaba fazendo com que outros itens fiquem em segundo plano.

A atitude pode ser normal, mas é um perigo! Um desses itens normalmente deixados de lado é o telhado. Isso porque muita gente pensa que telha é tudo igual. Avisamos desde já: não é, não! Existem diferenças no tamanho, inclinação, espessura. E escolher a opção errada pode gerar entrada de água e todos os problemas decorrentes disso. Aí, haja dinheiro para gastar com a manutenção.

Além do mais, o seu conforto está em jogo. Alguns acessórios são capazes de transformar o seu telhado em um verdadeiro escudo anti-dores de cabeça. Por exemplo, além de evitar as goteiras e infiltrações, você pode usar acabamentos que reduzem a entrada de ruído e também de calor. Isso tudo sem contar os acabamentos e materiais complementares adequados, que irão fazer toda a diferença.

“Como eu vou saber o que usar?”, você pode se perguntar. Não se preocupe. Para isso a gente dá um jeito com a nossa calculadora (http://www.brasilit.com.br/calculadora). Basta inserir algumas informações básicas sobre a sua obra que o sistema se encarrega de especificar quais as melhores soluções complementares para deixar o seu telhado tudo de bom! Use agora e descubra como é simples!

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente! Será um prazer ajudar você a encontrar o seu telhado perfeito!